Empresário diz que há perseguição a Cláudia Leitte após críticas por show em São Paulo

Cantora se apresentou no Espaço das Américas para três mil pessoas 

Por Redação
29/11/2021 às 17h34
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

O empresário André Magal, do Grupo San Sebastian, usou as redes sociais para rebater as críticas feitas à Cláudia Leitte, após a cantora realizar um show na cidade São Paulo. Leitte foi duramente criticada por provocar aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus. Ela se apresentou em um trio elétrico no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, no sábado (27), para três mil pessoas.

Magal questionou os estádios lotados e caracterizou as críticas como perseguição. De acordo com ele, cuja empresa organizou o evento, há outras festas no mesmo nível acontecendo no país e os artistas não são criticados.

André Magal questionou, ainda, se as críticas são porque o evento é LGBTQIA+. O empresário afirma que foi exigido, para a entrada na festa, o comprovante das duas doses da vacina, como preconiza o estado de São Paulo. 

Em seus stories, Magal compartilhou o print de um post do cantor Gustavo Lima em que ele comemora um público de 35 mil pessoas em um show em São José do Rio Preto: "Cadê que vira assunto? Ah! Esqueci. Não é um evento gay, senão seria um dos assuntos mais criticados no Twitter. Chega de hipocrisia."