Levi's aposta em shorts de modelagem fresca e blusas e camisetas com estampas vibrantes

Marca mira na reocupação dos espaços públicos e volta dos encontros pelo público jovem

Por Redação
17/11/2021 às 12h47
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A reabertura dos espaços públicos já começa a acontecer com o avanço da imunização no Brasil e, de pouco em pouco, hábitos são redescobertos com um novo olhar e a retomada do movimento na rotina acontece. E, com a chegada dos dias quentes, a vontade de tomar as ruas e voltar a viver do lado de fora, com segurança, cresce e pede por peças confortáveis, versáteis e cheias de estilo. 

E é nesse clima de leveza e de sonho por novas experiências que a Levi's chega com seus primeiros lançamentos para o verão: shorts, blusas e camisas, femininas e masculinas, que possibilitam combinações que vão mais além que shorts e camisetas.

Os shorts jeans femininos High Loose Short Number One e High Loose Short One Time chegam com cintura alta e com comprimentos mais curtos, em sintonia com o clima de frescor e liberdade que o novo lançamento traz. Os shorts vêm acompanhados de um modelo de saia jeans, a 70's Micro-Mini Skirt, que traz detalhes Levi's originais da década, como os bolsos inclinados. 

A saia e os shorts são os pares ideais para os tops que a marca propõe, com detalhes e estampas bem femininas, como golas arredondadas com detalhes de renda, jabôs, mangas com volume e estampas florais e xadrez. O contraste entre os tops românticos e o jeans traz originalidade às possibilidades de combinação das peças em looks de estilos diversos.

O conforto também dá o tom das peças masculinas, cujo destaque é a bermuda XX Chino EZ Shorts. Nela, o cós recebe acabamento de elástico, tornando a peça prática e fácil de usar. A bermuda é feita em tecido sarjado leve com maior percentual de elastano, o que reforça o conforto, e ganha a companhia de camisas e camisetas com estampas marcantes, sejam listradas com detalhes bordados, florais em cores contrastantes, de efeito tie-dye ou com a clássica logo da Levi's.

As partes de cima estampadas trazem os elementos de estilo para os homens criando diferentes tipos de visual com a XX Chino EZ Shorts.

Tanto os shorts femininos quanto o modelo masculino de bermuda são feitos de fibra de cânhamo, que demanda menos água e pesticidas em seu processo produtivo. 

Isso faz parte das iniciativas de tecnologia têxtil sustentável mantidas de forma permanente pela Levi's, que desenvolveu a fibra Cottonized Hemp a partir do cânhamo com toque próximo ao do algodão para maior conforto e maciez nas peças. 

Confira peças:

MASCULINAS:

FEMININAS:

Saiba mais:
Levi's Brasil
Instagram Levi's Brasil