Roma recebe lideranças em fazenda em Conceição da Feira para comemorar seus 49 anos

Aniversário do ministro será na próxima quarta-feira (17), mas celebração ocorreu neste domingo

Por Yuri Abreu
15/11/2021 às 14h21
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ministro da Cidadania, João Roma, recebeu amigos, prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 100 municípios, na festa de aniversário antecipada pelos 49 anos dele, que aconteceram neste domingo (14), na fazenda dele em Conceição da Feira, no centro-norte.

O aniversário do titular da pasta é apenas na próxima quarta-feira (17), mas a celebração ocorreu três dias antes, ao som de muito axé e lambada. Teve até "Parabéns pra você" em ritmo baiano (veja vídeo abaixo).

Entre os presentes estão os prefeitos Adriano Lima (Serrinha), Ednaldo Ribeiro (Cruz das Almas), Danilo de Babão (Muritiba), Carlinhos Sobral (Coronel João Sá), Wilson Cardoso (Andaraí), Dinho (Boa Vista do Tupim), Braulina (Aracatu), Ana (Mucugê), Zé do Povo (Ourolândia), Pedro de Paulinho (Cabaceiras de Paraguaçu), Nixon (Iaçu) e Edifrânio (Santa Bárbara), entre outros. 

Também foram a deputada estadual Talita Oliveira (PSL-BA) e o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM/UB), além do coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Humberto Sturaro.