Conheça Luna Rossa Carbon e Candy, fragrâncias elegantes e poderosas de Prada

Destaques do portfólio de Prada, a fragrância masculina fougère aromática e a feminina oriental gourmand são conhecidas por suas essências marcantes

 

Por Redação
24/10/2021 às 12h24
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sempre autêntica e inovadora, a Prada Fragrances foi adquirida pelo Grupo L'Oréal em 2019 e, em 2021, passou a ser operada no Brasil pela empresa francesa. Se você ainda não conhece os poderosos perfumes, se liga na dica: entre as principais fragrâncias da marca, que permitem explorar e expressar as multidimensões da identidade de cada um, Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette e Prada Candy Eau de Parfum são os destaques do portfólio.

Conheça as fragrâncias:

   Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette
Disponível em 3 volumetrias: 50ml, 100ml e 150ml, com preços sugeridos de 469 Reais, 579 Reais e 659 Reais, respectivamente

A linha Prada Luna Rossa é inspirada no mundo da competição extrema do barco a vela, e foi desenvolvida pela mestre perfumista Daniela Andrier em parceria com a estilista Miuccia Prada. Juntas, Daniela e Miuccia criaram uma fusão de proezas da perfumaria que ultrapassa os limites e ideais energizantes, interpreta notas clássicas em formas inovadoras e performa um equilíbrio da vanguarda com um toque excêntrico da busca constante da marca por inovação.

Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette é uma fragrância masculina fougère aromática, sendo forte como uma rocha e fresca como o ar, deixando sua marca por onde passa. Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette mistura ingredientes contrastantes e icônicos da linha: bergamota, pimenta, notas aquosas, notas metálicas e carvão com lavanda intensa, notas florais radiantes de gerânio e âmbar seco de Ambroxan. Seu frasco é inspirado no mundo da inovação industrial com a base preta aveludada e um vidro preto transparente com a icônica linha vermelha Prada.

   Prada Candy Eau de Parfum
Disponível em 3 volumetrias: 30ml, 50ml e 80ml com preços sugeridos de 339 Reais, 519 Reais e 669 Reais, respectivamente

A fragrância feminina Prada Candy Eau de Parfum leva o universo da perfumaria ao extremo com novos patamares de feminilidade: excessiva, mas doce; exagerada, mas sofisticada. O perfume mais sexy e conquistador da marca também foi desenvolvido pela mestre perfumista Daniela Andrier em parceria com a estilista Miuccia Prada. Pertencente à família olfativa oriental gourmand, Prada Candy Eau de Parfum é uma fragrância lúdica e sofisticada, que combina em proporções excessivas sutis almíscares brancos, benjoim quente e um toque viciante de caramelo.

Incorporando as múltiplas facetas da personalidade da mulher: engenhosa, de espírito livre e sempre fiel a si mesma e aos outros, Prada Candy Eau de Parfum é impossível de ignorar. O frasco ousado, não convencional e pop, mas ao mesmo tempo luxuoso de Prada Candy Eau de Parfum traz uma faixa de couro Saffiano rosa choque com o logotipo de Prada em dourado e a tampa no formato de uma meia-lua preta com um cinto dourado é inspirada nos botões dos clássicos casacos da marca.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323 | faleconosco-pradabeauty@vozdabeleza.com.br
Instagram: @prada