Osvaldo Lyra estreia programa na rádio Nova Brasil FM Salvador

Emissora lança, na próxima segunda-feira (25), a nova programação local 

Por Redação
22/10/2021 às 17h59
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rádio que toca o melhor da música popular brasileira agora vai ter muita informação. A partir de segunda-feira (25), o jornalista Osvaldo Lyra, editor-chefe do Portal Muita Informação!, estreia no comando do programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM (104,7 FM), das 8h às 9h, ao lado da apresentadora Bruna Ferraz.

O programa de estreia será com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). O Nova Manhã também poderá ser acompanhado no canal do YouTube e no aplicativo da emissora.

A ideia, segundo o jornalista, é dar relevo ao cenário local e também discutir tudo o que acontece na Bahia e no Brasil, com foco na política, economia, nas artes e no social. 

"Queremos nos aproximar da população, dos políticos e do setor produtivo do estado e do país, com uma linguagem leve e muita informação", enfatiza Lyra, que também contará com um time de colunistas no programa Nova Manhã. 

Bruna Ferraz estará ao lado de Osvaldo Lyra

 

Giro pelas notícias

Antes das notícias locais, Osvaldo e Bruna abrirão o link nacional para a Rede, às 6h, dando um giro pelas principais notícias da Bahia que movimentam o país.  

Na segunda-feira, estreia também a versão local do programa Radar, comandado pelos jornalistas Léo Barsan e Daniela Mazzei, de segunda a sexta, das 18h às 19h - |companhia certa na saída do trabalho.

O diretor da rádio Nova Brasil FM Salvador, Gustavo Queiroz, afirma que "a Nova Brasil e o grupo Thathi de Comunicação estão investindo em seu jornalismo e na sua programação para estar cada vez mais próxima do dia a dia de Salvador e dos baianos".