Sequência de "Deus Não Está Morto" chega aos cinemas em  novembro

Quarto capítulo da franquia marca o retorno de David A. R. White ao papel do reverendo Dave

Por Redação
13/10/2021 às 09h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O longa "Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo", quarto título da franquia estrelada por David A. R. White, chega às telonas nacionais no dia 11 de novembro. A direção é assinada por Vance Null, coprodutor do terceiro filme.

Com David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, o longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa depois que um funcionário do governo americano alega que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.

Acusados de doutrinar os filhos através da Bíblia, as famílias recebem o apoio de Dave e são convidadas para irem a Washington, diante da Corte, para determinar o futuro da educação pelos próximos anos.

Além de White, o filme conta com outros nomes de peso no elenco, como a cantora vencedora do Grammy e do Dove Awards, Francesca Battistelli; o ator William Forsythe, famoso por interpretar personagens durões na década de 80.

Participam ainda o italiano Antonio Sabàto Jr., que já contracenou com a brasileira Sonia Braga; e o ator Isaiah Washington, lembrado até hoje por ter interpretado o doutor Preston Burke, na série "Grey's Anatomy", e o chanceler Thelonius, na série "The 100".