Prefeitura de Lauro de Freitas faz pré-cadastro para dose de reforço contra a Covid-19

Devem se inscrever os profissionais de saúde a partir de 60 anos, que moram ou trabalham no município e atuam na linha de frente do combate à pandemia

Por Redação
18/09/2021 às 11h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Lauro de Freitas
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou até as 20h deste sábado (18) o prazo de pré-cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Devem se inscrever profissionais de saúde com idade superior a 60 anos que moram ou trabalham no município e atuam na linha de frente do combate à pandemia.

O pré-cadastro também segue aberto para imunossuprimidos que moram em Lauro de Freitas. O cadastro é automático para os estas pessoas, desde que já sejam pacientes do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Segundo a prefeitura, a aplicação para estes públicos acontecerá na próxima segunda-feira (20), das 8h às 12h, nos drives montados no Ginásio de Esportes do Aracuí e no Colégio Dois de Julho, na Itinga.

Os cidadãos habilitados para  receber o reforço devem observar pelo menos seis meses de intervalo da segunda dose da vacina. Para ter acesso ao imunizante, é necessário apresentar documento oficial de identificação com foto e cartão de vacinação com o registro anterior das duas doses da vacina contra a Covid-19.