Porta dos Fundos abre inscrições para curso de produção, técnicas e humor

Aulas online são conduzidas por sete professores que compõem o time do Porta dos Fundos, incluindo os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier

Por Redação
17/09/2021 às 11h05
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso "Produção Audiovisual: Produção, Técnicas & Humor" do Porta dos Fundos. Indicado para profissionais ou amadores e criadores de vídeos na internet, o curso online tem aulas ministradas pelo atores e roteiristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier e outros cinco professores do time do Porta. Inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os alunos poderão desenvolver uma visão macro sobre todas as etapas que envolvem uma produção de sucesso - do processo criativo até o resultado final, incluindo técnicas de roteiro, gravação, edição, estratégias de mercado e branded content.

"Durante a pandemia, houve um aumento significativo de perfis se engajando em criar conteúdo relevante e chamar atenção do público nas redes sociais. Novas plataformas, como o TikTok, bombaram e, nelas, os vídeos de humor são a grande aposta. Com o nosso curso, o aluno desenvolverá autonomia para produzir seus próprios vídeos de forma relevante, criativa e bem-humorada, aprendendo com quem é referência no assunto", diz Juliana Geve, diretora de Comunicação da Curseria.