Felipe Neto é vacinado, fala em "desgoverno" e rebate post de Carla Zambelli: "Aliada de assassino"

Deputada federal sugeriu que youtuber agradecesse a imunização a Bolsonaro e a Queiroga

Por Redação
30/07/2021 às 21h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30) e usou as redes sociais para comemorar a imunização. No registro, ele voltou a criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a gestão da pandemia.

"Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a eles", publicou.

Mais cedo, quando avisou que se vacinaria, Felipe Netto recebeu uma resposta da deputada governista Carla Zambelli. Ela sugeriu que ele agradecesse ao presidente Bolsonaro e ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

"Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Pq vc não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino", rebateu Felipe.

Antes, Felipe Neto apontou um "enfraquecimento digital" de Bolsonaro com base na audiência da mais recente live do presidente, quinta-feira (29), na qual ele voltou a atacar a segurança do sistema eleitoral brasileiro.