Fiuk e Gil dão selinho em videoclipe

O novo trabalho do cantor tem a participação de Gil do Vigor, Lumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana.

Por Redação
12/06/2021 às 16h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Fiuk postou nas redes sociais o lançamento do seu novo clipe, "Big Bang", que destaca as participações de Gil do Vigor, Lumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana. No videoclipe, Fiuk e Gil trocam um selinho, tal qual haviam feito no "Big Brother Brasil 21".

O filho de Fábio Jr. atua como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Ele conta com o apoio dos amigos Gilberto e Lumena, para reencontrar seu grande amor, vivido por Dandara, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Fiuk imagina um beijo na amada e ao abrir os olhos, está beijando Gilberto. Um regozijo só! Para surpresa geral, o irmão de Cleo contou que o pernambucano ficou tímido e se soltou aos poucos.

"Foi muito fofo de ver. O Gil ficava um pouco sem graça às vezes. Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele", contou.

O artista enfatizou que os dois não deixaram de manter contato e a amizade iniciada no confinamento segue firme.

"Converso muito com ele. Até hoje a gente fica pensando em tudo que está acontecendo, falamos sobre a loucura que é essa fama pós-'BBB'. E eu sei que é ainda mais doido para eles", destacou citando também Lumena.

Ao postar um trecho do videoclipe em suas redes sociais, Fiuk receber a "permissão" da psicóloga baiana.

"Tá autorizada essa decolagem", brincou a ex-sister 

* Com informações de O Fuxico