Tatá Werneck faz "Uma Viagem à Tataland" na campanha do Dia dos Namorados C&A

Marca aposta em uma campanha bem-humorada e em uma coleção especial para a data

Por Redação
11/06/2021 às 14h08
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A humorista queridinha do Brasil, Tatá Werneck, é a estrela de uma bem-humorada campanha para o Dia dos Namorados  da C&A: "Uma Viagem à Tataland". A campanha traz dicas divertidas de relacionamento e também apresenta as tendências da estação.

A inspiração foi a famosa caixinha de perguntas das redes sociais da atriz, que dá conselhos dos mais variados temas, com o bom humor característico. Baseado neste sucesso de conteúdo, a C&A criou o Tataland, uma espécie de universo onde, por meio de diversos vídeos abordando diferentes assuntos relacionados à vida amorosa, a Tatá aparece como uma Guru do Amor.

A campanha também conta com casais Camilla de Lucas e o namorado, Mateus Ricardo, Marcela McGowan e a namorada Luiza, Mariana Peixoto e Felipe Munchen, além de participação especial de Gilberto Nogueira (Gil do Vigor).

Repleta de referências aos anos 2000 e inspirada nos casais mais shippados da geração Z, a coleção chega com peças-tendência, investindo em looks que brincam com os moods sexy, comfy e fashion.

A linha vem cheia de informação de moda, com set de moletom, shorts oversized, corset, sleep dress, blusas com amarrações, opções variadas de itens confortáveis que misturam o sexy e o casual. 

O mix de produtos ainda oferece diversas variações de polo, puffer jacket e camisas, além de produtos complementares como bolsa estilo baguete, pochete, chapéu bucket, boina e outros acessórios.

Já a cartela de cores transita entre pink, vermelho e tons pastel como rosa e azul claro, além do clássico preto, que também marca presença no lançamento e é perfeito para produzir looks all black, tendência da estação.

Todos os produtos da coleção Uma Viagem à Tataland estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (https://www.cea.com.br).