Paulo Marques diz que pandemia causou impactos nos projetos da Fera Investimentos

Grupo atua no desenvolvimento e execução de projetos imobiliários nas áreas de hotelaria, residencial, corporativo e varejo

Por Osvaldo Lyra e Davi Valadares
23/05/2021 às 08h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de dar utilização a prédios no Centro Antigo de Salvador, alinhado a novos conceitos de residência, lojas e centros gastronômicos, a Fera Investimentos tem buscado driblar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na realização dos seus projetos. Foi o que apontou o diretor do grupo, Paulo Marques, ao podcast do Portal M!

"O Fera é muito mais do que simplesmente o segmento de hotelaria. Nós desenvolvemos o edifício garagem. Nós estamos agora também iniciando o restauro do complexo Palacete Tira Chapéu que fica em frente ao Elevador Lacerda e que será um empreendimento gastronômico. Nosso objetivo é que esses equipamentos não sejam apenas frequentados pelos turistas, mas pelos soteropolitanos também", disse. 

O conglomerado atua no desenvolvimento e execução de projetos imobiliários nas áreas de hotelaria, residencial, corporativo e varejo. Paulo Marques está à frente de 13 empreendimentos de diversos segmentos, entre residenciais, centro gastronômico e escritórios de Coworking.

"A gente vislumbra em um planejamento de médio e longo prazo recuperar imóveis e dá uso a esses empreendimentos valorizado a cultura, a história da nossa cidade e transformação da nossa comunidade local", completa o executivo. 

Sobre o impacto da pandemia na realização desses projetos, Marques afirmou ser inevitável alguns efeitos por causa da crise sanitária, visto que todos os setores tiveram que repensar o mercado e se readaptar. 

"A pandemia evidentemente dá um delay. O centro gastronômico, por exemplo, a gente precisou aguardar um pouco para ver como o segmento gastronômico mundo a fora se comportaria. Então de fato sim, a gente postergou em um ano a realização de alguns projetos", encerrou Paulo Marques.

Confira o podcast com o diretor de Investimentos do Fera, Paulo Marques, clicando no player abaixo: