Príncipe Charles deseja Harry e Meghan de volta à família real

Site inglês afirma que clima entre pai e filho está tenso

Por Redação
15/05/2021 às 21h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apesar de estar passando por um clima tenso com o filho, o príncipe Charles trabalha nos bastidores do palácio de Buckingham para trazer de volta à família real o príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Marke.

De acordo com informações do site Wales online, amigos de Charles afirmaram que ele está focado em buscar uma solução a longo prazo.

A decisão vem à tona depois de revelações de Harry de que ele quis deixar a família real aos 20 anos depois de perceber o sofrimento da mãe, Lady Di, depois do casamento com o pai, em uma nova entrevista.

Em conversa com o ator Dax Shepard no podcast "Armchair Expert" , Harry também comparou sua vida na realeza com o filme "O Show de Truman".

"É uma mistura de Truman Show e estar em um zoológico. O maior problema para mim foi que, nascendo nisso, você herda o risco. Você herda todos os elementos disso sem escolha. E por causa da forma como a mídia do Reino Unido é, eles sentem donos de você ", afirmou.

Questionado sobre as declarações de Harry, na última sexta-feira, por um repórter da BBC, em Cardiff, o príncipe Charles preferiu ignorar o assunto.

Uma fonte ligada à realeza britânica disse que o príncipe de Gales sabe que nem sempre teve sucesso como pai.

"Harry fez tem sofrido desde menino. Mas o príncipe Charles gostaria de encontrar uma maneira de incluir Harry e Meghan novamente, embora isso provavelmente vá levar muitos anos".