Lexa comanda reality inédito no Multishow: No Gás do Just Dance 

Atração vai revelar o próximo embaixador do Just Dance no Brasil

Por Redação
13/05/2021 às 13h37
  • Compartilhe
Foto: Multishow\Divulgação
Foto: Multishow\Divulgação

Inédito no mundo, o reality show "No Gás do Just Dance" vai revelar o próximo embaixador do Just Dance no Brasil. Comandada pela cantora Lexa - que emplacou a canção "Só Depois do Carnaval" na edição 2020 do jogo - , a atração estreia no Multishow às 20h desta quinta (13).

O programa terá como coapresentadora Nyvi Estephan, uma das maiores hosts do país no universo de games e esportes eletrônicos.Resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil,  a atração 

Durante a competição do 'No Gás com Just Dance', entre maio e julho, dez dançarinos experts vão participar de desafios envolvendo o maior jogo de dança do mundo e seus atributos - o Just Dance conta com mais de 135 milhões de jogadores, sendo mais de 20 milhões no Brasil. 
Eles serão avaliados pelos jurados fixos Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e Dandan Firmo, coreógrafa da IZA, e pelo jogo Just Dance, por meio da pontuação. 

O prêmio do vencedor, que só se concretizará após a pandemia e seguindo as orientações da Organização Mundial Da Saúde, será a participação nos eventos da Ubisoft no Brasil, produção de conteúdo para os canais Just Dance, a experiência de conhecer os estúdios da publisher na França e ainda a possibilidade de virar coach de uma das coreografias do game. Gravados no início de 2020, antes da pandemia, os oito episódios contam com uma plateia presencial e produção da Floresta.

"'No Gás do Just Dance' se encaixa perfeitamente com a essência divertida e leve do Multishow. Além disso, consagra a presença cada vez mais forte do canal no segmento dos realities, e também uma entrada no universo de games, que vemos com grande potencial, principalmente quando falamos em conexão com o público jovem", diz Diego Oliveira, gerente de produto do Multishow.