Natura sugere batons para comemorar datas especiais, mesmo que virtualmente

Ontem, por exemplo, foi celebrado o dia do beijo

Por Tatiana Ribeiro
14/04/2021 às 10h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo em tempos que beijar está difícil, a demonstração de afeto simboliza um gesto de amor. E o batom está intimamente ligado a prática. Na última terça-feira (13), foi celebrado o dia do beijo, e em tempos de isolamento social, muitos tiveram que ser a distância e virtuais.

Para marcar a data, a Natura selecionou duas sugestões: o Batom Líquido Matte Faces possui cobertura cover-up, ou seja, a cada aplicação, uma nova intensidade de cor, efeito opaco, acabamento matte e de fácil aplicação. Já o Batom CC Hidratante, de Natura Una, oferece cor com longa duração, tratamento com 10 benefícios, entre eles, a recuperação da firmeza e uniformização da textura dos lábios, reduz linhas e tem ação antissinais, com proteção UVA e FPS25, além de hidratar por 24 horas.

Conheça os detalhes de cada produto e escolha seu preferido!

Batom Líquido Matte Faces - R$19,90

O acabamento mais amado em 10 cores incríveis. O Batom Líquido Matte Faces é mara! Com cobertura cover-up, ele é perfeito para experimentar e inventar. Quanto mais você passa, mais intenso ele fica. Com efeito opaco e acabamento matte, possui fácil aplicação.

Conteúdo: 3,5ml.

O Batom CC Hidratante FPS 25 de Una possui longa duração, acabamento cremoso e alta cobertura, além de tratar os lábios, hidrata por 24 horas e conta com 10 benefícios incríveis.

Com ingredientes da ciência dermatológica, o item contém gergelim, cacau e ceramidas de maracujá que combatem o envelhecimento e contribuem para a firmeza, o volume e a nutrição dos lábios, obtidos com o uso contínuo do produto. E com manteiga de cacau, ativo da biodiversidade brasileira que estimula a restauração, recuperação e hidratação dos lábios. Com proteção UVA e FPS25.

Conteúdo: 3,8g.

Pontos de venda

Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.