Juazeiro investe em melhorias na rede de saúde para reduzir impacto da Covid-19

"A Prefeitura de Juazeiro vem tomando uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população juazeirense", diz Suzana Ramos

Por Jones Araújo
07/04/2021 às 16h22
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com todas as dificuldades que surgiram no país causadas pela pandemia da Covid-19, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), afirma que sua meta nos próximos quatro anos é cuidar das pessoas. Segundo ela, desde o início da atual gestão, a prefeitura vem tomando uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população juazeirense.

"A Prefeitura de Juazeiro vem tomando uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população juazeirense, como a melhoria do Hospital Campanha, o aumento de 30 para 42 leitos, incluindo 12 com suporte ventilatório, reestruturação da rede de frios para melhor acondicionamento e  agilidade com a vacinação, incluindo equipamentos e profissionais de saúde", afirma.

Também estão dentro das medidas do município, de acordo com a prefeita, campanhas de conscientização e intensificação em fiscalização de conduta inadequada de estabelecimentos. Suzana também analisa a gestão do governo estadual e federal.

"Percebo o empenho em todas as esferas federal e estadual para conter a pandemia, as ações são necessárias. Sem elas, os municípios encontrariam ainda mais  dificuldades para enfrentar a covid-19", finaliza.