Jornalista Sandra Teschner lança livro sobre poder da resiliência e ressignificação da dor

Em 'Jessyborg: desista de desistir', escritora conta história de menina de 10 anos que deu volta por cima após sofrer com meningite

Por Redação
02/03/2021 às 09h28
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A escritora e jornalista baiana, Sandra Teschner, acaba de lançar o seu mais novo livro  'Jessyborg: desista de desistir', em que narra de forma intensa e com todos os detalhes, a história de Jessyca Oliveira.

A jovem, aos 10 anos, contraiu a meningite meningocócica, e, por esta razão, teve todos os seus membros amputados, perdeu aproximadamente 90% da pele de seu corpo, a audição, parte dos lábios e das orelhas. 

Mas, mesmo com toda essa situação, a menina não perdeu o amor pela vida. A publicação traz muitos ensinamentos sobre amor, felicidade, e, principalmente, sobre o poder da resiliência e a ressignificação da dor.

A obra, publicada pela Profashional Editora, conta com a coautoria do escritor Marcello Jaguarível e prefácio assinado pela apresentadora Sabrina Sato.

Sandra Teschner sempre foi engajada em causas sociais e amadrinha crianças multiplamente amputadas, tendo o privilégio de guiá-las pelos caminhos da autoestima e da felicidade.