Luíza Sonza embarca no mundo dos games e lança 'Modo Turbo' com Anitta e Pabllo Vittar

No clipe, as três cantoras surgem em um figurino inspirado no RPG

Por Jones Araújo
21/12/2020 às 21h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luísa Sonza decidiu ativar o Modo Turbo e convidou Anitta e Pabllo Vittar para mais uma parceria. As três cantoras já fizeram  trabalhos musicais juntas, mas, desta vez, elas mergulham no mundo dos games, com pop funk e clipe repleto de referências de animes e K-pop. 

"Me senti muito pressionada, uma responsabilidade de estar com essas duas, fazer feat [com elas] em uma música minha é uma pressão. Não chega a ser algo ruim, eu acho que é uma responsabilidade que qualquer um queria estar", afirma em coletiva, a dona do trabalho, Luísa Sonza, que tem feito várias participações em trabalhos de artistas neste ano.  

No clipe, as três cantoras surgem em um figurino game de RPG. Cada uma delas possui um superpoder e juntas lutam contra um vilão. Vale destacar que apesar do trabalho ser da 'Braba', Anitta teve grande participação no roteiro do vídeo. Ela que já se mostrou por diversas vezes em sua série 'Made In Honório' uma lider perfeccionista.  

"A inspiração do cenário de games foi por saber que ele está muito grande e é um dos maiores mercados da internet. Uma forma de alcançar outros públicos e fazer negócios futuros com as roupas usadas [no vídeo]",  diz a 'Malandra', que revelou ter mais dois trabalhos prontos, ainda sem data para lançamento. 

"É um trabalho novo com estética nova. Demos tudo que poderia dar no clipe", conta Pabllo Vittar.  

Os figurinos, segundo as artistas, foram inspirações delas mesmas, que desmentem os "boatos na internet" de que foi copiado do clipe Rain on me, de Lady Gaga.  

Modo turbo já está disponível em todas as plataformas digitais. Assista o clipe abaixo.