Caetano, Jota Quest, Alok e Melim: este sábado está recheado de lives para curtir em casa

Shows online também serão feitos por Nando Reis e Leila Pinheiro; Marcos & Belutti trazem sertanejo

Por Redação
19/12/2020 às 10h34
  • Compartilhe
Foto: Daryan Dornelles
Foto: Daryan Dornelles

Como de costume, este sábado (19) trará lives que prometem agradar os diversos gostos musicais dos fãs, com destaque para a MPB, pop e rock nacional. Uma das mais aguardadas é, sem dúvida, a transmissão do cantor e compositor baiano Caetano Veloso, que fará um especial de Natal a partir das 21. Para conferir o apresentação, clique neste link.

Mais cedo, a partir das 17h, uma live conjunta vai reunir nomes conhecidos do rock brasileiro (Jota Quest e Nando Reis) ao lado da nova geração da música pop do país, com a banda Melim. Clique aqui para acompanhar.

Ao longo deste sábado, há várias atrações para curtir do sofá. Às 19h, como parte do projeto Em Casa com Sesc, Alaíde Costa canta José Miguel Wisnik.

Uma hora depois, às 20h, começa a apresentação de Leila Pinheiro. Ainda no mesmo horário, a dupla sertaneja Marcos & Belutti traz o ritmo que atualmente é um dos mais ouvidos entre os brasileiros.

Às 20h30, a rainha das lives, Tereza Cristina, faz sua apresentação para os fãs, através do Instagram oficial dela.

Já às 21h, o DJ Alok fecha a noite com o som eletrônico prometendo agitar a todos que conferirem o show do artista, que também será transmitido pelo canal de TV fechada Multishow.