João Roma destaca fortalecimento do grupo político liderado pelo prefeito ACM Neto

Deputado federal avalia que a vitória de Colbert e Herzem sinaliza que os eleitores aprovam modelo de gestão representado pelo presidente do Democratas

Por Redação
30/11/2020 às 20h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos-BA) parabenizou Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão (MDB), reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. O parlamentar destacou que ambos os triunfos representam o fortalecimento ainda maior do grupo político liderado no estado pelo prefeito ACM Neto (Democratas). 

"O recado das pessoas foi muito claro: elas optaram por modelos de gestão que buscam o desenvolvimento de suas cidades e rejeitaram as promessas e discursos vazios, muitas vezes carregados de palavras bonitas, mas sem efetividade. Feira e Conquista, maiores cidades do interior da Bahia, seguem sob a competente gestão de homens sérios e que tem espírito público para fazer esses municípios avançarem", afirmou Roma.

O deputado frisou, ainda, o papel do prefeito ACM Neto no processo ao participar de atividades políticas neste segundo turno em ambas as cidades.

"É importante destacar que Colbert e Herzem viraram o resultado, uma vez que terminaram o primeiro turno em segundo. É um resultado expressivo e representativo. O prefeito e líder ACM Neto tem feito uma brilhante condução das ações do nosso grupo político na Bahia", destacou. 

Roma também participou de atos políticos nas duas cidades ao longo do segundo turno e afirmou que, em ambas, era possível perceber o sentimento das pessoas de não querer retrocessos.

"O resultado deixou isso muito claro. Nas 30 maiores cidades da Bahia, partidos do nosso grupo elegeram a maioria dos prefeitos. Há sinais muito claros das urnas no sentido de que aprovam o modelo de gestão do nosso grupo, liderado por ACM Neto", completou.