Talita Oliveira chama Dayanne Pimentel de 'farsa', após deputada aparecer em propaganda de candidato do PT em Feira

Assim como a deputada estadual Talita Oliveira, a deputada federal Dayanne Pimentel foi eleita na onda do bolsonarismo, em 2018

 

Por Francisco Artur
30/11/2020 às 17h46
  • Compartilhe
Foto: Secom/AL-BA
Foto: Secom/AL-BA

Deputada estadual eleita sob a onda do bolsonarismo, Talita Oliveira (PSL) usou as redes sociais para atacar a ex-correligionária e deputada federal Dayane Pimentel.

O ponto central da crtítica é o fato de Pimentel ter sido eleita em 2018 com o slogan de que era "a federal de Bolsonaro na Bahia".

Para Talita, ela surpreendeu a opinião pública durante o segundo turno das eleições de Feira de Santana, após aparecer no programa eleitoral do candidato do PT, o deputado Zé Neto. 

Diante disso, Talita Oliveira classificou a atitude da ex-correligionária como oportunismo.

"Pense no absurdo, na Bahia realmente existe precedente. Como pode uma deputada que só se elegeu por conta do nosso presidente da República, agora declarar apoio ao nosso pior exemplo de partido político no Brasil, que surrupiou os cofres públicos do nosso país? Partido entranhado na corrupção, que defende todos os princípios que nós, da direita, somos contra, como o aborto, a ideologia de gênero, a escola com partido, entre outras bandeiras que lutamos diariamente para combater", enfatizou Oliveira.

Talita também afirmou que Dayane Pimentel participou de um encontro secreto com o governador Rui Costa (PT), na Governadoria, em Salvador, para costurar as tratativas de apoio à Zé Neto.

"Como o seu eleitorado vai confiar em uma parlamentar bipolar, que pela manhã 'surfa' na onda do presidente da República, pregando ser uma deputada conservadora e de direita, e à noite declara apoio a um candidato do PT para a Prefeitura de uma cidade importante da Bahia, como Feira de Santana? Impossível confiar em uma política como ela, que tem duas caras só para tentar conquistar o poder pelo poder", disparou.