Colbert Martins aposta na força política de ACM Neto para garantir reeleição em Feira

Atual prefeito diz que presidente do Democratas "é uma pessoa absolutamente escolhida para governar a Bahia"

Por Flávio Gomes
28/11/2020 às 10h27
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia, terá, neste domingo (29), a disputa do segundo turno das eleições municipais entre o atual prefeito Colbert Martins  (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT).

Buscando a reeleição, Colbert, que obteve 38,18% dos votos válidos, tentará mudar o cenário do primeiro turno contando com o apoio do prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que saiu fortalecido no pleito da capital baiana, elegendo seu vice Bruno Reis em primeiro turno, com 64% dos votos.

"Estivemos com ACM Neto e com João Roma [deputado federal pelo Republicanos], que são pessoas importantes nessa decisão de votos", afirmou ao Portal M!

Para Colbert, nestas eleições, é fundamental a perceria com Neto, "uma pessoa absolutamente escolhida para governar a Bahia".

Ele ressaltou ainda que buscou o apoio Carlos Geilson (Podemos) no segundo turno. Também candidato à Prefeitura de Feira, ele obteve 4,4% dos votos válidos no último dia 15 de novembro.

Colbert avaliou o debate realizado com Zé Neto na noite de sexta-feira (27): "Bom nível e muito representativo pelo momento atual, e contribuiu muito para o esclarecimento do voto das pessoas".

Neste sábado (28), último dia de campanha eleitoral, o candidato do MDB fará carretas na zona rural de Feira de Santana. "Estamos trabalhando o dia inteiro", finalizou.