Após "foda-se a vida", Pugliesi diz estar preocupada com segunda onda da Covid-19

Blogueira fitness fez questão de comentar o momento em que furou a quarentena, em abril

Por Redação
26/11/2020 às 19h59
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi afirmou estar preocupada com uma segunda onda da pandemia de Covid-19 no Brasil. Isso surge logo após o famoso vídeo "foda-se a vida" - ela, inclusive, afirmou ter medo de pegar a doença novamente.

"Deixa eu falar uma coisa para vocês, nem sei se eu deveria, mas eu estou agoniada. Não sei se vocês sabem, está tendo uma segunda onda de corona muito séria, não sei se as pessoas estão sabendo. Eu já cantava essa bola, que ia piorar. Praticamente todos os meus amigos que não pegaram na época, que todo mundo ficou, inclusive eu, estão agora. Alguns bem mal", avaliou a influenciadora.

Pugliesi fez questão de comentar o momento em que furou a quarentena, em abril. Na ocasião, ela promoveu uma festa e publicou vídeos nas redes sociais. Em um deles, a influencer e outras amigas falaram: "foda-se a vida". A repercussão negativa da festa afetou na quantidade de seguidores da influencer e, inclusive, fez com que ela ficasse afastada das redes sociais: Pugliesi apagou a conta no Instagram por alguns meses.

"Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada", ponderou Pugliesi.

"Ah, mas no início você juntou todos os amigos aí na sua casa e não estava preocupada. É, eu fui sem noção. Realmente não estava realizando, eu sei disso. Sei real disso. Agora, como sei disso, estou muito mais preocupada. Eu sei de tudo isso, para deixar claro. Acho que ninguém está preocupado", concluiu a influencer.

 

* Com informações da Metrópoles.