Jhone Sagas lança primeiro conto gay 'Jeans Azul' e ultrapassa dois mil acessos no Wattpad

Conto faz reflexões sobre o universo LGBTQIA+ e o amor 

Por Jones Araújo
22/11/2020 às 16h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O escritor e jornalista carioca, Jhone Sagas, lança Jeans Azul seu primeiro conto gay e hot que já possui mais de 500 leituras em um mês. O autor da saga literária Noites, publica de forma digital e gratuita na plataforma Wattpad, o conto que dá um novo passo em sua caminhada como contador de histórias.

Ao flertar com um novo gênero literário, a história que tem como cenário Salvador, traz debates sobre o universo gay e o amor líquido, que segundo o autor, vem de forma divertida, sexy e cheia de reflexões. Com o conto o autor ultrapassa a marca de 2 mil leituras no Wattpad.

"Jeans Azul é o encontro poético, sexy e ensolarado entre dois homens. É sobre como o desejo aflora em relacionamentos nos tempos atuais, tão fluido,tecnológico, mascarado e descartável. O conto é uma reflexão sobre se permitir sentir e viver o desejo que queima no corpo e é entoado pelo coração. É se despir de rótulos e viver o presente, de mãos dadas com a tentação, nem sempre acompanhada de amor. E muito menos com a certeza de um amanhã", afirma Jhone.

"Venho estudando Zygmunt Bauman e refletindo muito sobre a sociedade atual, o universo LGBTQIA+ e o amor. Em como essas coisas estão conectadas e refletem uma nas outras. Então, escrevi o conto Jeans Azul que é uma leitura leve e rápida com clichês, fetiches e um enredo quase pornô, mas que possui  reflexões muito profundas e toca em feridas", completa.