Encontro de feras: Iza e Orkestra Rumpillez recebem grandes nomes em live no Museu do Ritmo 

Ao lado do maestro Letieres Leite e sua 'Orkestra', a cantora recebe Carlinhos Brown, Margareth Menezes, BNegão e outros grandes artistas

Por Redação
21/11/2020 às 18h12
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iza e a Orkestra Rumpillez vão animar a noite deste sábado (21), na segunda edição do "Encontros Tropicais"  com um time de peso: Carlinhos Brown, Margareth Menezes, BNegão, Mateus Aleluia, Lazzo Matumbi e Larissa Luz em um espetáculo roteirizado por Elísio Lopes no Museu du Ritmo, em Salvador. A transmissão será através do canal YouTube Devassa e Multishow, a partir das 20h.

Pela primeira vez a Orkestra trabalhará com arranjos eletrônicos, produzidos em parceria com João Meirelles, produtor e dj do Baiana System e Chico Correa. O show será uma celebração ao Dia da Consciência Negra e a ancestralidade da música brasileira.

A série Encontros Tropicais, realizada pela Devassa, já promoveu o encontro da BaianaSystem com Gilberto Gil. Durante a pandemia, a marca também transmitiu shows de Nando Reis com Duda Beat e Elza Soares.

Confira abaixo esta e outras lives programadas para este sábado (21), com horários e links das transmissões.

Lives - Sábado (21 de Novembro)

19 horas: Premê

20 horas: Encontros  Tropicais - Iza, Letieres Leite & Orkestra Rumplilezz recebem Bnegão, Carlinhos Brown, Lazzo Matumbi, Margareth Menezes e Mateus Aleluia, entre outros 

20 horas: Chitãozinho e Xororó

21 horas: Nando Reis

21h30min: Letrux

22 horas: Lauana Prado