Fera Palace Hotel prepara reabertura em grande estilo e foca no turismo local

O idealizador do empreendimento Antonio Mazzafera é a personalidade entrevistada no podcast do M!

Por Jones Araújo
21/11/2020 às 11h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após quase nove meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Fera Palace Hotel prepara a reabertura para 1º de dezembro. De acordo com idealizador do empreendimento, Antonio Mazzafera, a reabertura foi bem planejada e seguirá a risca todos os protocolos de contenção da Covid-19. O empresário é a personalidade entrevistada no podcast do Portal M!.

"Essa reabertura foi bem planejada, todos os funcionários [agora recontratados] estão tendo treinamento de 30 dias, além de aprender sobre os protocolos Covid-19, para a segurança dos hóspedes e colaboradores, estão aprendendo a história de Salvador e da Rua Chile para dar um atendimento impecável de um cinco estrelas", afirma.

Segundo Antonio, a pandemia trouxe um grande prejuízo para toda a população brasileira, em especial com relação ao setor do turismo. Por conta disso, o empreendimento que tinha como público alvo turistas internacionais, com a retomada, conforme o empresário irá focar nos brasileiros.

"Nosso grande mercado sempre foi o internacional e o de São Paulo que é um grande gerador de turistas para o Brasil, mas agora temos que focar fortemente no mercado local, estamos fazendo promoções especiais para quem mora em Salvador, Bahia e Nordeste. Acho que a retomada vai ser bem aos poucos, me preocupa a segunda onda", diz.

Com a abertura o hotel seguirá todas as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). "Teremos o distanciamento social nos restaurantes, os colaboradores estarão paramentados e após a saída dos hospedes do apartamento haverá higienização completa e ele [apartamento] só poderá ser usado pelos próximos hospedes 24h depois".

Escute o podcast na íntegra abaixo: