Fecomércio-BA lança campanha Natal Solidário nesta quinta

"Durante a pandemia, muitas famílias ficaram desempregadas e precisamos ajudar', afirmou a idealizadora da campanha

Por Redação
12/11/2020 às 23h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Fecomércio
Foto: Divulgação/Fecomércio

Tendo como foco a arrecadação de materias de limpeza e alimentos não perecíveis, a 7ª edição da campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA, foi aberta nesta quinta-feira (12). Pela manhã, a iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo incluiu a Celebração da Palavra, proferida pelo bispo auxiliar Dom Marco Eugênio, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio.

"Durante a pandemia, muitas famílias ficaram desempregadas e precisamos ajudar que o outro tenha acesso à materiais de limpeza e higiene e, principalmente, à alimentação para ter um Natal diferenciado", afirmou a a idealizadora do Natal Solidário e vice-presidente da Fecomércio-BA, Juranildes Araújo. A partir de 20 de novembro, as lojas físicas dos shoppings Barra, Salvador Shopping, Salvador Norte e Piedade receberão doações na capital baiana.

O presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, agradeceu o apoio dado ao Natal Solidário. "Os colaboradores, presidentes dos sindicatos e os nossos parceiros, são essenciais durante esse processo de arrecadação e distribuição dos donativos, tanto na capital quanto no interior", relatou. O Edifício Casa do Comércio já está disponível e faz a coleta no térreo. Entidades no interior também apoiam a campanha.