Dr André lidera pesquisa eleitoral para Prefeitura de Catu

O médico aparece com larga vantagem sobre o candidato Pequeno Sales

Por Flávio Gomes
27/10/2020 às 11h26
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em pesquisa divulgada pelo Instituto E-leva, nesta terça-feira (27), apontou o atual vice-prefeito de Catu, Dr. André (PSD), na liderança para a Prefeitura do município, que fica cerca de 91 Km de distância de Salvador.

O Instituto E-leva Tecnologia e Comunicação LTDA-Me, ouviu 464 pessoas, entre os dias 16 a 19 de outubro de 2020, com confiabilidade de 95% e margem de erro de 4,5 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, onde os candidatos não são apresentados à população, Dr. André, com 49% de predominância, soma 30,5 pontos percentuais a mais do que o segundo colocado, Pequeno Sales (PTB), com 18,5%.

No cenário da pesquisa estimulada, na qual os eleitores explanam sua intenção de voto diante dos candidatos apresentados, André aparece na frente com 56,9%, seguido por Pequeno Sales, com 23,4%. Ainda segundo a pesquisa, 6,4% dos eleitores não sabem em quem votarão ou não quiseram opinar.

Conforme dados publicados, Dr. André aparece com rejeição de 3%. Em primeiro lugar está o candidato Guto Goes (DEM), apresentando 19% de rejeição. Nesta leitura 33 % não sabem qual candidato escolheriam ou não quiseram opinar.