Esposa de Bruno Reis promove encontro de mulheres em Salvador

Denominado "Mulheres Multiplicadoras", o projeto tem participação da candidata a vice Ana Paula Matos (PDT), e Mariana Barreto, noiva do prefeito ACM Neto

Por Redação
08/10/2020 às 17h39
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como parte da campanha do candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), a esposa do demista vem comandando encontros de mulheres na cidade. Denominado "Mulheres Multiplicadoras", o projeto tem participação da candidata a vice Ana Paula Matos (PDT) e de Mariana Barreto, noiva do prefeito ACM Neto.  Os encontros ocorrem de segunda-feira a sexta-feira em variados bairros de Salvador. 

"Tenho recebido muito carinho e conhecido mulheres incríveis, cheias de vontade de fazer a diferença na política e contribuir para o futuro da nossa cidade. Cada encontro é único. Só tenho a agradecer pelo apoio e confiança dessas pessoas e por toda energia que elas estão depositando na campanha do meu marido", contou Rebeca.

O Mulheres Multiplicadoras iniciou no dia 29 de setembro e já percorreu os bairros de Cajazeiras, Paripe, Valéria, Liberdade, Brotas e São Cristóvão. A próxima edição será em Tancredo Neves, nesta sexta-feira (09). A organização do projeto garante que Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 são tomadas durante os encontros.