Anitta canta com Fred de Palma em show lotado na Itália

A cantora esteve no show com as amigas Sofia Reyes, Ariadna Arantes, Lary Bottino e Lili Am

Por Redação
09/08/2020 às 09h47
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao lado das amigas, a cantora Anitta mostrou o seu gingado enquanto esperava para subir ao palco do show de Fred de Palma, neste sábado (8), na Itália. A cantora então soltou a voz no hit Paloma. "Muito obrigada", disse ela em italiano no local, que estava lotado. 

Entre as amigas que a acampanharam estavam Sofia Reyes, Ariadna Arantes, Lary Bottino e Lili Am. o grupo tem acompanhado Anitta pela viagem pela Europa. Antes da Itália, eles estiveram na Croácia, onde a cantora curtiu a companhia do novo affair Lucas Omulek.

A estrela ainda passou pelo Vaticano, onde se emocionou ao lembrar da avó. "No dia em que minha avó faria aniversário se estivesse viva consegui levá-la em pensamento para o lugar que ela mais sonharia ir quando soubesse que sua neta poderia fazê-la andar de avião (outro sonho dela)", explicou a artista,que publicou uma série de fotos na Praça de São Pedro, em frente à Basílica.

De bermuda, camiseta e boné pretos, com óculos escuros, ela também registrou imagens dentro do local e agradeceu a oportunidade de estar ali. "Sem palavras pra explicar a gratidão desse momento. #Vaticano", publicou Anitta no Instagram.