Geyse Arruda revela noite desastrosa de swing em livro digital

Influenciadora se aventura em novos contos eróticos baseados nas suas próprias experiências

Por Redação
06/08/2020 às 00h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o livro digital Desejo Proibido, Geisy Arruda se aventura em novos contos eróticos. Trata-se da continuação de O Prazer da Vingança, lançado no ano passado, que marcou a incursão da influenciadora digital no universo da literatura erótica.

No novo livro, ela recorre mais uma vez recorre a experiências pessoais para narrar a saga de Gisele, uma "heroína safada", em suas palavras, que nada mais é do que uma espécie de alter ego da autora. Isso porque muitos contos são inspirados em situações reais vividas por ela.

Em "Desejo Proibido", uma das histórias mais picantes, narra um swing da personagem com mais de 20 pessoas. Geisy também adora participar desses encontros, mas reconhece que nem sempre é confortável quando é reconhecida.

Ela conta que, uma vez, ficou muito irritada. "A pessoa começou a gritar meu nome e a correr atrás de mim no labirinto do swing. Foi um constrangimento terrível, todo mundo soube da minha presença ali. Acabei não fazendo nada nesse dia. Geralmente tento dar uma disfarçada e até já fui de peruca. Fico chateada quando me reconhecem, porque acaba com a minha graça", explicou.