Top model Lais Ribeiro vai comandar reality de moda com candidatas trans

A primeira temporada de "Born To Fashion" terá 10 episódios e muitas histórias de superação, diversidade e glamour. Estreia dia 13 de agosto no E! Entertainment

 

Por Redação
03/08/2020 às 11h42
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A top model Lais Ribeiro vai comandar o reality show "Born To Fashion", nova produção original do canal E! Entertainment, que estreia em 13, às 22h. Primeiro programa no Brasil só com candidatas transgênero, a série chega para mudar paradigmas na moda brasileira e revelar uma new face. Em dez episódios, o programa mistura competição e transformação nos quais suas participantes enfrentarão desafios diários e atividades emocionantes. 

As 10 participantes de "Born To Fashion" terão ajuda não só de Lais, mas também de um time de especialistas, que conta com a multiartista, consultora e roteirista, Alice Marcone; o renomado maquiador André Veloso; e a estilista Lila Colzani. Além desses três nomes de destaque, a série conta ainda com a participação de diversos convidados especiais, entre eles Valentina Sampaio, uma das modelos trans mais famosas da atualidade, e o estilista e designer Alexandre Herchcovitch. 

Logo no primeiro episódio, Lais e os especialistas decidem quem são as dez modelos que vão estar em "Born To Fashion" em um emocionante casting. Durante toda a competição, que entre outras envolve provas de fotografia, vídeo, passarela e teatro, as participantes conviverão na mesma casa e dividirão com o público suas histórias e experiências, além de seus talentos, para brilhar no mundo da moda. 

A vencedora do reality vai assinar um contrato de um ano com uma das maiores agências de modelos do país, a Joy Model, além de estampar a capa digital de uma renomada revista de moda. 

Além de emocionar e divertir, a série também tem o compromisso de apresentar para o público o universo trans, diminuindo barreiras e preconceitos.

"São mulheres fortes e inspiradoras, que buscam realizar seus sonhos, conquistar espaço e ter suas vozes ouvidas, mas, para isso, têm que quebrar barreiras todos os dias", diz Lais Ribeiro. Nas redes sociais do E! também serão divulgadas pílulas educativas sobre o universo LGBTQIA+, chamadas de Transvocabulary e Transinformation.