Fausto Franco será vice na chapa de Mirela Macedo em Lauro de Freitas

Definição do nome do vereador ocorreu na última sexta-feira (31)

Por Yuri Abreu
01/08/2020 às 18h10
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A pré-candidata à Prefeitura de Lauro Freitas, a deputada estadual Mirela Macedo, definiu o nome do vice na chapa que vai disputar as eleições do município que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Trata-se do vereador Fausto Franco (PMB). A definição do nome ocorreu em ato político on-line realizado na última sexta-feira (31) e teve a presença do senador Ângelo Coronel (PSD).

"Eu sei que Lauro de Freitas tem seus altos e baixos, chegou a hora também de vocês darem a sua contribuição. Na vida todos têm que ter oportunidades. Ninguém deve se perpetuar no poder, eu sou contra a perpetuação, então está na hora da oxigenação, está na hora da mudança", disse o parlamentar.

"Estou muito alegre de estar caminhando com Fausto neste novo desafio. Estamos nos colocando a disposição das pessoas de Lauro de Freitas. Eu como pré-candidata prefeita, ele como pré-candidato a vice. Está sendo uma caminhada muito positiva, muito bacana. Nós temos recebido uma receptividade muito calorosa, muito acolhedora do povo de Lauro de Freitas, que está com a esperança muito grande em nós, no nosso trabalho, na nossa firmeza, na nossa capacidade de realizar o que Lauro de Freitas precisa para se desenvolver e dar dignidade ao nosso povo", afirmou Mirela Macedo.

Vereador de quatro mandatos, Fausto Franco lembrou que conheceu Mirela na Câmara de Vereadores, quando foram colegas de parlamento. "Em 16 anos na política, Mirela foi a única pessoa que, verdadeiramente, me surpreendeu positivamente como pessoa pública", disse emocionado Fausto. "Nós faremos a grande transformação que o povo espera nesta cidade. É uma grande responsabilidade que nós temos em mãos. Nós jamais iremos nos afastar dos propósitos de servir, e de servir da melhor forma", afirmou o agora vice de Mirela.