"Salvador vai renascer muito mais forte depois dessa pandemia do Coronavírus", afirma Major Denice em live com Rui Costa

Pré-candidata pelo PT à prefeitura de Salvador interagiu com o público ao lado do governador 

Por Flávio Gomes
01/08/2020 às 13h53
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pré-candidata pelo PT à prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, interagiu com o público, neste sábado (1), através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, respondendo perguntas de diversos temas. 

Ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, a ex-comandante da Ronda Maria da Penha classificou Salvador como "cidade da informalidade". Segundo a pré-candidata, a capital baiana "vai renascer depois dessa pandemia do Coronavírus muito mais forte muito mais consolidada e com emprego formal". 

Denice também analisou que o objetivo no Programa de Governo Participativo (PGP) do PT, que será apresentado à cidade durante as eleições, é "pensar nessas novas possibilidades de atuação, aliado à utilização desta economia solidária como ferramenta".

Durante a live, Major Denice abordou outros assuntos como inverter as prioridades da administração pública municipal, que faz parte do movimento 'Salvador Mãe de Todos', lançado pelo PT para escutar a população sobre os problemas, as soluções e as prioridades para a cidade,a potencialidade do Subúrbio Ferroviário para gerar fluxo turístico, cultural e geração de emprego e renda. 

Denice ainda respondeu sobre transporte público, a violência contra a mulher e meio-ambiente, frisando que a cidade possui "um problema sério sobre resíduos ambientais" e com a coleta seletiva.