'Ativar o modo Fábio Assunção' ganha novo significado após volta por cima do ator

Nos últimos dias, galã postou fotos exibindo novo físico

Por Redação
22/07/2020 às 13h24
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O que antes era motivo de piada e virou até música por parte de uma banda de pagode baiana, a Lá Furia, o "Ativar o modo Fábio Assunção", relacionado antes às recaídas do ator paulista quanto ao álcool e as drogas, ganhou novo significado após o galã exibir, nas últimas semanas, um novo físico nas redes sociais.

Assunção virou motivo de preocupação dos fãs nos últimos tempos ao travar uma batalha contra a dependência química. No entanto, ele surpreendeu muita gente quando decidiu adotar um novo estilo de vida.

O personal trainer dos famosos, Chico Salgado, postou algumas fotos do ator, mostrando o passo a passo dessa recuperação. O treinador elogiou a evolução de Fábio Assunção.

"Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso", escreveu Salgado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu acho muito engrac?ado como funciona a cabec?a da maioria dos brasileiros ???????. . Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evide^ncia na pessoa. . Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanc?as de vida mais incri?veis que eu ja? vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar algue?m que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes na~o deixa ningue?m enxergar. . Que um dia no?s possamos aprender a admirar e compartilhar histo?rias de vito?ria e superac?a~o e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noc?a~o. . Ainda bem que o Fa?bio usou todas as cri?ticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versa~o!!! . PS: Na~o e? bomba, dieta milagrosa nem ma?gica. Sa~o 10 meses de trabalho duro que comec?ou com uma coisa chamada DECISA~O. ????????????????????? #everydayporrada

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em