Heber Santana diz que Lorena foi infeliz em declarar apoio a Leo Prates e que PSC está fechado com Geraldo Júnior

"Já que foi pública a menção que ela fez, precisou ser público também o meu posicionamento", disse

Por Jones Araújo e Osvaldo Lyra
29/06/2020 às 12h39
  • Compartilhe
Foto: Secom/CMS
Foto: Secom/CMS

Após a vereadora de Salvador Lorena Brandão (PSC) revelar publicamente que sonha com o secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT) como vice na chapa do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), o presidente do Partido Social Cristão na Bahia, Heber Santana, decidiu se posicionar a respeito. De acordo com ele, a opção do partido é Geraldo Júnior (MDB).

"Eu tenho um carinho muito grande por Leo, amigo e irmão, mas nossos posicionamentos políticos são muito bem definidos. Ela [Lorena Brandão] acabou citando isso [apoio a Leo Prates], destoa um pouco do que a gente está construindo e precisou que eu colocasse as coisas no seu devido lugar, sem querer criar nenhum tipo de confusão com ela", afirmou Heber. 

Ele ressalta o apoio do partido para Geraldo Júnior e explica o motivo da divulgação da nota que fala sobre os posicionamentos do PSC. "Já que foi pública a menção que ela fez, precisou ser público também o meu posicionamento, para que não haja dúvida na cabeça de ninguém sobre o posicionamento do PSC", finaliza.