Psicoterapeuta transpessoal ensina como realizar metas para 2020

Jordan Campos realiza a última edição do ano de o “Terapeuta Responde”, nesta terça-feira (17)

Por Redação
14/12/2019 às 13h00
  • Compartilhe
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Chega de promessas de fim de ano que nunca se cumprem. O psicoterapeuta Jordan Campos promete revelar o “pulo do gato” para suas metas se tornarem realidade na última edição do ano da palestra “O Terapeuta Responde”. 
O encontro acontece nesta terça-feira (17), às 19h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Salvador Shopping. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem por meio do site www.jordancampos.com.br. Os ingressos custam R$ 49.
Jordan Campos afirma que os participantes vão se surpreender com o conteúdo, “aprender e tirar dúvidas de como o que será revelado afeta sua vida, seus relacionamentos, saúde, humor e progresso na vida”.
“Não se trata de falácia ou filosofia barata de autoajuda, e sim de ciência, neurologia, evidência, sistema cognitivo e resoluções práticas”, garante. 

Conteúdo

Jordan é o criador também do Código da Vida Extraordinária, treinamento online que promete te ajudar a conquistar sucesso profissional, financeiro, amoroso” através do desbloqueio “dos 8 códigos de habilidades intelectuais que estão adormecidos no seu cérebro”.
“Qualquer pessoa pode ter o conjunto de Inteligência necessário para conquistar uma vida extraordinária. Todas as pessoas já nascem com esse patrimônio intelectual, basta acessá-lo e saber usar”, destaca o psicoterapeuta.