Sindilimp-BA denuncia empresa terceirizada da Sesab por atrasos em salários e benefícios dos porteiros

Segundo a coordenadora da entidade, Ana Angélica Rabello, medida é resposta a uma série de reclamações que foram parar no sindicato

Por Redação
10/03/2024 às 15h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal da Bahia (Sindilimp-BA) denunciou o caso de atraso de salários e benefícios dos porteiros que trabalham em vários hospitais do estado.

Segundo a direção do sindicato, já foi encaminhado ofício e denúncia e nada foi feito até o momento. "Teremos de convocar uma audiência no Ministério Público do Trabalho para acolher esses trabalhadores, porque apenas o MPT nos responde", frisa a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello.

Ainda conforme o sindicato, a denúncia é uma reação a uma série de reclamações que foram parar no SindilimpBA, pelo fato de a empresa Prime, que presta serviços aos hospitais, ser terceirizada. "Vamos acompanhar o caso e tentar resolver o problema da melhor maneira possível", completa Ana Angélica Rabello.

 

Leia também:

Contêineres com equipamentos da China chegam para sondagem da Ponte Salvador-Itaparica 

Professores de Iaçu denunciam atraso em obra e "extrema insalubridade" em escola do estado 

Salvador tem 13 praias impróprias para banho neste fim de semana