Pular para o conteúdo
Início » União Brasil reúne mais de 120 pré-candidatas de 25 municípios baianos

União Brasil reúne mais de 120 pré-candidatas de 25 municípios baianos

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Encontro dedicado à capacitação e formação de lideranças femininas na política foi realizado em Salvador

O União Brasil Mulher Bahia reuniu mais de 120 pré-candidatas a prefeita, vice-prefeita e vereadora para as eleições deste ano durante o “Defesa Lilás”, um encontro dedicado à capacitação e formação de lideranças femininas na política. O evento foi realizado, no último sábado (28), em Salvador, e contou com a presença de participantes de 25 municípios do Estado.

Participaram a presidente do União Brasil Mulher Bahia, Iris Azi; o deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do partido; a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT); e a deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil). Esta foi a segunda edição do Defesa Lilás.

“Esta segunda edição foi um verdadeiro sucesso, com a participação de mulheres maravilhosas engajadas na política. O Defesa Lilás é uma iniciativa dedicada a capacitar mulheres para participarem ativamente na política, fornecendo conhecimentos e ferramentas essenciais para sua atuação”, salientou Iris Azi.

Durante o evento, elas debateram temas como oratória, estratégias digitais, e a construção de uma identidade visual impactante para campanhas. “O União Brasil não apenas está abrindo as portas para as mulheres. Nosso partido está investindo em capacitação e dando ferramentas para que elas tenham boas condições de disputar e vencer as eleições. O União Brasil está comprometido em elevar cada vez mais a representatividade feminina na política”, ressaltou Iris.

Paulo Azi disse que o União Brasil tem feito um grande trabalho para impulsionar a participação das mulheres na política. “O encontro foi dedicado à capacitação e formação de lideranças femininas, o que é uma prioridade do nosso partido”, frisou ele.

Kátia Oliveira destacou o sucesso do evento. “Parabenizo por essa importante iniciativa que visa incentivar e capacitar mulheres para participarem de forma ativa na política, disponibilizando apoio, conhecimento e ferramentas. Fortalecer candidaturas femininas é essencial para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária, onde possamos ter voz e representatividade na defesa das nossas pautas e garantia dos nossos direitos”, afirmou.

 

Leia também:

“União Brasil se consolida como o maior partido de Salvador”, diz Luciano Simões

Anúncio de pré-candidatura à reeleição pode sair já com nome de vice, diz Bruno Reis

Bruno Reis diz que relação com PDT continua inabalável em Salvador e confirma encontro com Lupi

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)