header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » União Brasil perde dois prefeitos para base de Jerônimo

União Brasil perde dois prefeitos para base de Jerônimo

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Alex Aleluia, de São Félix, vai integrar Solidariedade; Ubaldino Oliveira, de Valente, se filiou ao Avante

O União Brasil, comandado na Bahia pelo ex-prefeito ACM Neto, perdeu dois prefeitos para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Com isso, Alex Aleluia, de São Félix, vai integrar o Solidariedade, enquanto Ubaldino Oliveira, de Valente, vai fazer parte do Avante.

No caso de Aleluia, a articulação foi feita pelos deputados estaduais Vitor Azevedo (PL) e Luciano Araújo (presidente do Solidariedade na Bahia). “Vamos poder trabalhar ainda mais por São Félix agora no Solidariedade, que é um partido da base do governador. Agradeço muito aos deputados Vitor Azevedo e Luciano Araújo por esse desfecho. Ficamos fortalecidos”, declarou o prefeito. 

“Ficamos felizes com essa decisão de Alex Aleluia, que agora integra a base do governo do Estado e, certamente, poderá trabalhar muito mais por São Félix. O Solidariedade, do meu amigo Luciano Araújo, foi o melhor destino partidário para o prefeito”, disse Azevedo. 

Araújo enfatizou que a filiação do prefeito de São Félix “reflete a confiança no Solidariedade, que é um partido que só cresce tanto na capital quanto no interior”. “Isso é fruto de um trabalho sério, que respeita as pessoas. Nosso partido dá o espaço que cada um merece, em condições de igualdade. Por isso estaremos anunciando em breve novas filiações”, avisou.

Já o prefeito de Valente participou de evento com a presença do presidente estadual do Avante, ex-deputado federal Ronaldo Carletto.

Foto: Instagram/@avante70ba

“A filiação do prefeito Ubaldino Amaral de Oliveira ao Avante reforça o compromisso com a continuidade das políticas públicas que têm impulsionado o progresso de Valente nos últimos anos. Com uma gestão pautada na eficiência e no diálogo com a comunidade, Ubaldino demonstra determinação em seguir adiante com os projetos que estão transformando a realidade do município”, diz a nota da legenda publicada na conta oficial do Instagram.

 

Leia também:

Governador cobra investigação sobre mortes de policiais: “Investigar e tomar posições”

Jerônimo nega “pegadinha” em novo pedido de empréstimo de R$ 400 mi na AL-BA

Jerônimo parabeniza ação da Prefeitura de Salvador no combate à dengue

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política