header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » PDT-BA e Fundação Leonel Brizola realizam reforma na sede do partido em Salvador

PDT-BA e Fundação Leonel Brizola realizam reforma na sede do partido em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Prédio histórico localizado na Mouraria vai receber novos telhados, sistema de drenagem e equipamentos modernos

O Partido Democrático Trabalhista (PDT-BA) e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) da Bahia, iniciaram uma reforma significativa na sede do partido, localizada no tradicional bairro da Mouraria, em Salvador. Com quatro meses em andamento, a expectativa é que as obras concluam em breve.

O prédio histórico, adquirido pelo partido há quatro décadas, testemunhou várias reformas. A última, há cinco anos, focou na pintura, no entanto, problemas estruturais surgiram pós-pandemia, especialmente infiltrações, levando a uma interdição temporária.

Sensibilizados com a situação, o deputado federal Félix Mendonça Jr., presidente estadual do PDT-BA, e Hari Brust Filho, vice-presidente da FLB-AP/BA, mobilizaram esforços para a renovação.

A atual reforma adquiriu status de prioridade dentro das ações estratégicas da FLB-AP baiana. Após a aprovação do projeto e orçamento pela FLB-AP, pelo PDT Nacional e pelo deputado Félix Mendonça Jr., as obras receberam luz verde sob a responsabilidade técnica do engenheiro Lázaro Souza.

As intervenções já realizadas incluem a substituição do telhado, a instalação de novas calhas e rufos, e a aplicação de soluções impermeabilizantes. Internamente, a sede está mais iluminada, graças à nova configuração de luzes LED, e em breve, todos os espaços contarão com um sistema de climatização moderno.

Destaca-se a reforma do auditório Leonel Brizola, que além da climatização e iluminação, receberá equipamentos audiovisuais atualizados e mobiliário renovado, refletindo a nova identidade visual da sede. A fachada também passará por uma modernização, alinhando-se à nova estética do partido.

 

Leia também:

Eleições 2024: Prefeito anuncia reforma administrativa até sexta-feira

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política