header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis anuncia substituição de auxiliares e diz que não haverá descontinuidade nas ações da prefeitura

Bruno Reis anuncia substituição de auxiliares e diz que não haverá descontinuidade nas ações da prefeitura

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Confirmação dos nomes foi realizada nesta sexta-feira (5), durante entrega da segunda etapa do projeto Novo Mané Dendê

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) anunciou, na manhã desta sexta-feira (5), os nomes que vão substituir os secretários que deixaram as pastas para a disputa das eleições municipais que ocorrem em outubro deste ano.

Na Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), a titular Marcelle Moraes dará o lugar ao subsecretário Ivan Euler. Já na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), sai Luiz Carlos Souza e entra Francisco Torreão, então subsecretário da pasta.

Houve troca ainda na direção da Limpurb. Omar Gordilho saiu para a entrada de Carlos Augusto da Silva Gomes, e na Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), com a saída de Zilton Netto para o ingresso da advogada Talita Silva na direção do órgão.

Em conversa com a imprensa, durante entrega da segunda etapa do projeto Novo Mané Dendê, no Subúrbio, Bruno Reis disse que não haverá nenhum rompimento entre ações desenvolvidas na prefeitura, e que o trabalho permanecerá no mesmo ritmo.

“Só houve impactos positivos. Luiz sai e deixa seu braço direito para dar continuidade ao seu trabalho e vai somar na Câmara. Omazinho vai disputar a eleição, pega seu braço direito como diretor de operações e assume a presidência da Limpurb. Marcelle Moraes retorna à Câmara e bota seu braço direito, o Ivan Euler, que já era subsecretário, para dar continuidade ao seu trabalho. Portanto, não há qualquer rompimento, vai continuar acelerando no mesmo ritmo. Pelo contrário, vamos voar ainda mais nesses próximos dias. Então, foram soluções técnicas, soluções caseiras, de gente que já integra aqui, de gente que já está na equipe há muito tempo, que vão tocar esse trabalho”, afirmou o gestor municipal.

“Tenho certeza que todos os três que sucedem agora, os aspectos dirigentes que vão por conta da legislação eleitoral, para disputar a eleição, vão dar a quantidade de trabalho deles e continuarão tendo apoio, ajuda e orientação. Quando Luiz sai da secretaria e vai para a Câmara, não deixa de ser um homem público, pelo contrário, vai estar lá à disposição para ajudar Torreão, para me ajudar a esse compromisso do espírito do corpo. Uma equipe que trabalha unida, integrada, um time que joga com o único propósito e objetivo que é transformar e construir uma cidade cada vez melhor”, concluiu o prefeito.

 

Leia também:

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política