Pular para o conteúdo
Início » Partido Novo retira pré-candidatura de Luciana Buck e oficializa apoio a Bruno Reis

Partido Novo retira pré-candidatura de Luciana Buck e oficializa apoio a Bruno Reis

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Integrantes da sigla apresentaram propostas para o prefeito Bruno Reis, nas áreas de educação, saúde, mobilidade e infraestrutura e saneamento

O partido Novo retirou a pré-candidatura de Luciana Buck a prefeita e oficializou apoio à reeleição de Bruno Reis (União Brasil), durante encontro promovido nesta sexta-feira (12) com a presença de filiados da legenda. Na ocasião, integrantes da sigla entregaram a Bruno um documento com 30 propostas para a cidade, envolvendo diversas áreas, como educação, saúde, mobilidade e infraestrutura e saneamento. 

“Vamos estar juntos. Na política o objetivo que a gente tem é melhorar a vida do cidadão. Bruno Reis tem uma gestão técnica, com planejamento estratégico. Acabamos de incluir 30 itens para o plano de governo. Nosso objetivo é ajudar a melhorar a vida do cidadão de Salvador”, ressaltou Luciana. Para a Câmara Municipal, o partido planeja eleger de dois a três vereadores. 

O presidente minicipal do Novo, Robspierre Valcacio, disse que o momento é de união de forças. “O novo é muito comprometido com a política pública em geral. Apresentamos 30 pautas e o prefeito Bruno Reis demonstrou total empatia às nossas pautas”, declarou. 

O presidente estadual da sigla, André Quadros, citou índices negativos do estado e disse que as propostas do Novo visam melhorar os indicadores e, consequentemente, a vida das pessoas. “Para nós é uma honra fazer parte. Temos muito a contribuir. Tenha certeza que vai ter pessoas que vão pensar Salvador ao seu lado. Estamos defendendo o melhor para Salvador”, afirmou. 

Bruno Reis agradeceu o apoio, lembrou que o diálogo com o Novo já vem desde 2020 e disse que tem muitas ideias em comum com o partido. “A nossa visão é de que o melhor programa social de qualquer governo é geração de emprego e renda, é desenvolvimento econômico. Estamos firmando uma aliança não para uma eleição, mas para um projeto político”, frisou o prefeito. 

“Eles têm um conjunto de ideias, de propostas, que eu tenho certeza são contribuições expressivas para o apoio de um governo de qualquer candidato. A gente fica muito feliz de poder ter o apoio do Partido Novo, de ter pessoas, homens e mulheres de bem, que podem ajudar a gente a construir uma cidade ainda melhor do que a que nós estamos hoje”, acrescentou.

 

Leia também:

Partido Novo vai disputar nove prefeituras na Bahia

“Demos a largada hoje”, diz Bruno Reis sobre apoio de partidos à pré-candidatura a reeleição

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)