Pular para o conteúdo
Início » Lídice diz que candidatura de Geraldo Júnior “uniu e fortaleceu” o grupo em Salvador

Lídice diz que candidatura de Geraldo Júnior “uniu e fortaleceu” o grupo em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

"A gente acredita que Salvador merece mais e vocês?", indagou a dupla em publicação conjunta nas redes sociais

A deputada federal e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, afirmou nesta sexta-feira (5) que a pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), “uniu e fortaleceu” a base em Salvador. Lídice e Geraldo estiveram reunidos hoje, um dia após o PSB entregar as propostas para o futuro programa de governo de Geraldo. “A gente acredita que Salvador merece mais e vocês?”, indagou a dupla em publicação conjunta nas redes sociais.

“A candidatura de Geraldo Júnior nas eleições deste ano uniu e fortaleceu o nosso grupo em Salvador. Vamos discutir a cidade e construir um programa de governo que devolva a Salvador o protagonismo de ter a principal economia do Nordeste, de ter qualidade de vida com projetos sustentáveis e que faça com que a economia criativa tenha um papel importante nessa dinâmica, gerando empregos e reduzindo as desigualdades”, afirmou a deputada federal, que foi a primeira e única mulher a comandar a Prefeitura de Salvador, entre 1993 e 1997.

Para o vice-governador Geraldo Júnior, o encontro permitiu revisitar as propostas apresentadas ontem pelo PSB e, principalmente, “oportunizou a escuta daquela que teve a experiência de governar Salvador e contribuir significativamente com o desenvolvimento dessa cidade, principalmente na área social, que parece ter sido abandonada pela atual gestão. Lídice é uma referência do nosso grupo político e vai ser uma liderança importantíssima para construção da nossa candidatura”. 

Todos os partidos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues participarão da elaboração do programa de governo de Geraldo Júnior para a Prefeitura de Salvador. O documento também receberá contribuições da população e de entidades de classe, setor produtivo, movimentos sociais, entre outras organizações da sociedade civil.

 

Leia também:

Moisés Rocha surge como nome do PT para ocupar vice de Geraldo Júnior

Geraldo Júnior recebe documento do PSB com propostas para Salvador

Geraldo Júnior diz que 3 mil novos servidores devem reforçar SSP até o fim do ano

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)