Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Júnior mostra força em cerimônia de entrega de medalha na Assembleia

Geraldo Júnior mostra força em cerimônia de entrega de medalha na Assembleia

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Na política é preciso construir pontes e ter lealdade em suas relações, disse o presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior, foi homenageado  com a presença de familiares e autoridades, na manhã desta segunda, 9, pela Assembleia legislativa da Bahia, com a Comenda Dois de Julho em ação proposta por Jurandy Oliveira, deputado estadual pelo PP. Em seu discurso emocionado, ele agradeceu a Deus e a todos os vereadores, independente de posição política e partidária. “Se o sucesso que tem esse presidente é por causa dos vereadores”. 
Geraldo Junior disse que é importante na política construir pontes e ter a lealdade e fidelidade nas suas relações”. 
Nos diversos agradecimentos, Geraldo Júnior relembrou da infância e falou dos feitos frente à Camara Municipal, como a regulamentação dos aplicativos de transporte.
Ele ainda agradeceu a família que é “fonte de inspiração inesgotável”. Entre autoridades presentes no evento, estavam ´presente o vice-governador João Leão, o prefeito ACM Neto e seu vice Bruno Reis, além de diversos deputados e vereadores.
A Comenda Dois de Julho é a mais alta honraria outorgada pela AL-BA, dedicada a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade baiana. Geraldo Júnior já foi chefe de gabinete e conselheiro do deputado Jurandy Oliveira, que na justificativa destaca a trajetória política do presidente: “Diante de tantas qualificações importantes, atuação exemplar e dedicação de uma vida à melhoria da sociedade, é de extrema importância que esta Casa reconheça o trabalho prestado por este profissional”.
Geraldo Júnior é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador e pós-graduado em Processo Civil. Já atuou como advogado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e da Rede Record, além de coordenador jurídico da Companhia Municipal de Abastecimento e subcoordenador das administrações regionais de Salvador. Vereador desde 2011, está no terceiro mandato. Em 2017, assumiu a Secretaria Municipal de Esporte, Trabalho e Lazer. Em 2018, foi aclamado pelos vereadores presidente da Câmara de Salvador. 

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)