Pular para o conteúdo
Início » Flávio Matos promete construir primeiro hub de Camaçari na Casa do Trabalho

Flávio Matos promete construir primeiro hub de Camaçari na Casa do Trabalho

Pré-candidato a prefeito do município pretende investir em um espaço para ajudar a juventude 

Nesta quinta-feira (6), o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), promoveu o evento ‘Sou Jovem e Tô com Flávio’, no espaço Vip Music Hall, e prometeu construir o primeiro hub de negócios de Camaçari, local em que hoje funciona a Casa do Trabalho, caso seja eleito para a gestão do município. 

Segundo o vereador e atual presidente do Legislativo Municipal que disputa o cargo de prefeito da cidade, a iniciativa acontece em prol de garantir uma experiência maior para os jovens, além de proporcionar mais oportunidades dentro do mercado de trabalho, por conta conectividade do mundo moderno. 

“O mundo está cada vez mais tecnológico e nós precisamos preparar a nossa juventude para o futuro. Por isso é importante que a gente construa esse espaço que vai ajudar a juventude a criar um networking com profissionais que já estão preparados e podem compartilhar esse conhecimento”, afirmou.

O pré-candidato do União Brasil destacou que é necessário idealizar o ambiente ideal para que os jovens de Camaçari possam construir o seu futuro. “Precisamos dar as ferramentas para que eles possam sonhar alto e construir o próprio caminho, essa é a política do nosso grupo para o futuro desses jovens. Queremos vê-los gerentes, diretores e por que não presidentes de grandes empresas”, reiterou. 

Flávio Matos também aproveitou para criar polêmica com o político da oposição, que é o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), ao declarar que o seu projeto não garante oportunidades para valorizar os jovens do município.

“A velha política sempre utilizava o discurso para conduzir a juventude, dizia que o jovem teria o papel de protagonismo, mas isso não acontecia na prática. Os jovens e crianças dessa cidade não tinham nenhuma oportunidade. Mas nós começamos a mudar essa história quando assumimos o governo”, alfinetou o pré-candidato à Prefeitura de Camaçari. 

 

 

Leia também: 

Jerônimo alcança 200 municípios visitados na Bahia com lançamento de ações de proteção ambiental

Marcações: