header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Direção nacional do Cidadania terá reuniões com candidatos e lideranças do União Brasil

Direção nacional do Cidadania terá reuniões com candidatos e lideranças do União Brasil

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Deputado estadual Comte Bittencourt (RJ) vai se reunir com Muniz, Bruno Reis e Elinaldo, além de pré-candidatos

O presidente nacional do Cidadania, deputado estadual Comte Bittencourt (RJ), desembarcou, na manhã terça-feira (23), em Salvador, para participar do evento do partido que está sendo realizado no bairro do Caminho das Árvores (auditório do Salvador Shopping Business). É a primeira visita de Bittencourt à capital baiana desde que assumiu o comando do partido, em outubro do ano passado. O encontro faz parte do “Giro pelo Brasil”, uma série de viagens que o dirigente tem feito por grandes cidades do país para articulações e posições da legenda nas eleições municipais deste ano.

O Cidadania compõe a federação com o PSDB, comandada pelo presidente municipal da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), e faz parte da base de apoio do prefeito Bruno Reis (União Brasil) que deve tentar a reeleição em outubro. No entanto, atualmente, o partido não possui nenhum deputado estadual e federal. Tinha apenas um vereador na CMS, mas Joceval Rodrigues saiu da legenda e aproveitou a janela partidária, finalizada no último dia 6, para ingressar no MDB, que possui o vice-governador Geraldo Jr pré-candidato à Prefeitura de Salvador.

Segundo a presidente do partido na Bahia, Isabela Sousa, que recepcionou Bittencourt no aeroporto, consta ainda na agenda do presidente nacional em Salvador, inclusive, reuniões com Muniz, Bruno Reis e o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), além de uma visita à Feira de Santana. Ele ficará em solo baiano até esta quarta-feira (24).

Para ela, o evento com pré-candidatos, presidentes municipais do partido na Bahia e lideranças é uma oportunidade de intensificar diálogos com o núcleo nacional do Cidadania e manter coesão para o pleito deste ano. “Tenho uma ótima relação com o presidente Comte e a ideia deste encontro é trazer definições importantes sobre o partido para as eleições de outubro”, afirmou.

 

Leia também:

Muniz reafirma apoio do PSDB-Cidadania a Bruno Reis e trabalha pra fortalecer o partido

Evento nacional do Avante acontece em Salvador no dia 4

Antonio Brito diz que PSD deve eleger até três vereadores em Salvador

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política