header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis diz que vaias a Jerônimo são reflexo da gestão: ‘O estado não vai bem’

Bruno Reis diz que vaias a Jerônimo são reflexo da gestão: ‘O estado não vai bem’

Caso aconteceu no São João de Amargosa, no último domingo (23), e repercutiu nas redes sociais

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), falou na manhã desta terça-feira (25), sobre as vaias que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu no São João de Amargosa, no Recôncavo baiano, pelo público que acompanhava o show do forrozeiro Flávio José, na noite do domingo (23), quinto dia dos festejos juninos da cidade.

O momento, que foi transmitido ao vivo pela TVE, mostrava as apresentações juninas da cidade, e acabou repercutindo nas redes sociais. O gestor estadual acompanhava os festejos ao lado do prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT) e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro. Após o músico fazer uma breve saudação aos políticos, o público vaiou o governador do estado.

Sem estender muito sobre o assunto, Bruno Reis afirmou que o ‘estado não vai bem’, atribuindo a avaliação negativa do atual governo.

“Eu vi pela imprensa, pelas redes sociais. É um fato, é uma constatação. Infelizmente, o estado não vai bem. Cada governante vai tendo o reflexo da população, conforme o seu desempenho”, disse o prefeito de Salvador em coletiva de imprensa durante inauguração da UPA Pediátrica, no Vale dos Barris.

Leia também:

Prefeitura inaugura UPA Pediátrica com capacidade para atender 150 crianças por dia

Equipe M!
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política