Pular para o conteúdo
Início » Antonio Brito não comenta possível apoio do PSB a Elmar e diz esperar posicionamento de Lira para sucessão na Câmara

Antonio Brito não comenta possível apoio do PSB a Elmar e diz esperar posicionamento de Lira para sucessão na Câmara

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Deputado também comentou articulações em prol da formação de um bloco indepedente na AL-BA e afirmou se tratar de um movimento 'saudável'

O líder do PSD na Câmara, deputado federal Antonio Brito, não comentou sobre as recentes notícias de um eventual apoio do PSB ao deputado Elmar Nascimento (União Brasil), na disputa pela sucessão do atual presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL). Questionado sobre o tema durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador, Brito disse estar aguardando o posicionamento de Lira.

“Nós temos dialogado com vários partidos, mas esse é o momento de aguardar o posicionamento do presidente da casa, Arthur Lira, que pediu a todos nós que permanecêssemos até agosto, aguardando qual era o início que ele daria ao processo de sucessão. O PSD foi o primeiro partido a apoiar o presidente Arthur Lira, apoiou ele nas duas eleições, tanto nós, quanto o presidente Kassab. A bancada do PSD aguardará a sinalização de início acenada pelo presidente Arthur Lira”, revelou. 

O parlamentar também comentou as articulações em prol da formação de um bloco indepedente na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Na ocasião, ele afirmou ter visto a movimentação “apenas pelo noticiário”, e afirmou se tratar de movimentos “saudáveis”.

“Eu não acompanhei. Eu entendi que isso era uma manobra da Assembleia Legislativa, era uma articulação. Eu só acompanhei pelo noticiário. E acho que as movimentações legislativas, elas são muito saudáveis, desde que elas tenham dentro do arco das alianças que se propuseram nas eleições anteriores. Então, desse bloco que tem sido formado, entendo eu, que é da condução do processo, que a gente vem do nosso grupo político, que é o grupo político do governador Jerônimo, do senador Otto Alencar, do senador Angelo Coronel”, disse. 

 

Leia também:

Em lançamento da pré-candidatura, Jerônimo diz que Geraldo ‘está pronto’ para governar Salvador

Pé de coelho? Wagner ‘abençoa’ pré-candidatura de Geraldo e Fabya, e dispara: ‘Nada mais gostoso que ganhar de virada’

Fabya Reis enfatiza desejo de ‘debater a cidade’ em lançamento de pré-candidatura

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)