header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Seminário de Legislação Previdenciária acontece a partir desta quarta-feira, em Salvador

Seminário de Legislação Previdenciária acontece a partir desta quarta-feira, em Salvador

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Seminário também será realizado de forma on-line, por transmissão ao vivo no YouTube

O IV Seminário de Legislação Previdenciária de Salvador já contabiliza mais de 500 inscrições. Gratuito, o evento vai incluir diversos conteúdos que perpassam pelo tema, além de palestrantes da própria Previdência de Salvador e também parceiros externos, nos dias 5 e 12 de junho, de 9h às 11h30. O evento é realizado pelo Fundo Municipal da Previdência de Salvador.

“Este é o 4º ano que realizamos o Seminário de Legislação Previdenciária de Salvador, um evento gratuito para todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Salvador, mas também para quem não é colaborador, sejam eles estudantes de Direito, advogados, profissionais e servidores de outros RPPS´s, que queiram se reciclar, aprimorar e entender afundo sobre a Previdência de Salvador que tem muitas regras semelhantes ao Regime de Previdência da União”, ressaltou o subsecretário da Sefaz e diretor do FUMPRES, Daniel Ribeiro.

Serão dois dias de imersão neste universo previdenciário da capital baiana. Além disso, o seminário mantém a sua proposta de ser realizado de forma on-line, por transmissão ao vivo no YouTube, para facilitar a participação de mais pessoas interessadas.

“É um evento que temos muito carinho e com o passar dos anos tem ampliado cada vez mais o seu alcance e para este ano temos a certeza que não será diferente. Nas últimas 3 edições tivemos mais de 3000 participantes e para esse ano já contamos com mais de 500 inscritos”, completou.

Na oportunidade, os participantes dos dois dias vão receber um certificado de 5 horas.

O evento também terá transmissão ao vivo no YouTube. Inscreva-se aqui

Leia também: 

Ricardo Almeida comemora decisão de prefeito concorrer reeleição em Salvador

Jerônimo sanciona lei que institui o programa Bahia Pela Paz

Ana Paula Matos desconversa sobre sucessão e cresce especulação sobre nomes para a Saúde

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política